Garantia

A Infocwb valoriza a qualidade dos produtos que distribui e oferece uma política de garantia clara e eficiente para atender às necessidades de suas revendas parceiras. A seguir, apresentamos as condições e procedimentos relacionados à garantia de nossos produtos.

 

1. A garantia é intransferível. Apenas o comprador original está acobertado pela garantia neste termo.

 

2. Cada fabricante representado pela INFOCWB tem suas condições específicas para garantia. Então para cada fabricante deverá o interessado seguir os e-mails indicados e as instruções respectivas de cada um deles, no que diz respeito às garantias.

 

3. A compra junto a INFOCWB não se trata de relação de consumo, portanto os clientes diretos da INFOCWB seguirão o Código Civil para regular as relações de compra e venda.

 

4. Conforme política da INFOCWB, não aceitamos devoluções, exceto por garantia acobertada pela InfoCWB ou de comum acordo com o fabricante.

 

5. Não realizamos o reembolso do crédito ou abatimento em boletos já existentes.

 

6. Não realizamos reparos ou qualquer tipo de manutenção, exceto limpeza do produto.

 

7. Os clientes da Infocwb deverão orientar expressamente seus clientes finais (consumidor final) acerca das condições de garantia aqui descritas e dados abaixo informados, devendo ainda esclarecer que ao se tratar de consumidor final, o prazo de garantia de cada fabricante já abrange o período de garantia do Código de Defesa do Consumidor, ficando o prazo de garantia de 90 dias já incorporado no prazo do fabricante.

 

8. Caso o cliente INFOCWB deixe de orientar ou se responsabilizar pelas vendas que fizer para seus próprios clientes, de modo a gerar quaisquer custos indevidos, incluindo judiciais, ficará ele responsável pela indenização equivalente ao que a INFOCWB despender, acrescida de multa pecuniária equivalente a 75% (setenta e cinco por cento) do valor total.

 

A garantia não se aplica aos casos:

- Lacres Rompidos;

- Danos não relacionados a defeito de fábrica ou produto que estiver funcionando;

- Produtos que vierem para garantia sem a proteção correta para transporte, uma vez que se trata de produtos eletrônicos;

- Custos de transporte (FRETE) ou instalação;

- Utilizados em ambiente não apropriado para os produtos e componentes eletrônicos;

- Mau uso do produto (Pinos do processador tortos, produtos danificados fisicamente, produto manuseado por pessoa não qualificada);

- Produtos com ferrugem, oxidação, que estiverem sem etiqueta de identificação do fabricante (ETIQUETA DE SERIAL OU A DO MODELO), ou que estiver adulterado, com modificações e reparos não autorizados;

- Software ou a produtos que foram danificados por causa de acidentes, mau uso, abuso, instalação incorreta ou não apropriada, uso em desacordo com as especificações e instruções, desastres naturais, acidentes pessoais ou alterações, modificações e reparos não autorizados;

- Os produtos devem sempre acompanhar seus respectivos acessórios;

 

9. Todos os prazos de garantia dos produtos comercializados pela INFOCWB já incluem a garantia legal de 90 dias. Conforme LEGISLAÇÃO VIGENTE, LEI 8078-1990 - DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, ARTIGO 26, II

 

10. Para maiores informações sobre a garantia e abertura de RMA enviar e-mail para [email protected]